terça-feira, 9 de junho de 2009

Sonho Realizado

Todos temos sonhos, uns parece-nos grandes demais, outros parece-nos muito difíceis. Alguns são desafiadores e a também os sonhos que adiamos por não sabermos como realizá-los ou não termos condições de colocar-mos em prática, mas todos nós temos sonhos.
Os sonhos nascem de uma necessidade, e com o Jornal Paraisópolis News não foi diferente, as necessidades que obrigaram o nascimento desse meio de comunicação foram muitas, mais a principal delas foi a observação de que os moradores da nossa comunidade não tinham este meio para se expressar e participar.
Por sermos uma comunidade de mais de 80 mil moradores fica difícil para nós saber o que estar acontecendo em nossa comunidade, pois as informações são muitas e não existia, até agora, u meio de comunicação que atendesse a essa necessidade.
O Jornal Paraisópolis News nasce com a finalidade de informar o que temos de bom e interessante, pois os atrativos são muitos, por exemplo: as personalidades locais, os eventos, nossos costumes, nosso comércio, nossos problemas, enfim, nossa luta para fazer de Paraisópolis um lugar cada vez melhor de se viver.

3 comentários:

  1. Observando o grande potencial de consumo da comunidade de Paraisópolis, que possui mais de 80.000 habitantes e a falta de um meio de comunicação visual voltado para a o empresariado que necessita de uma ferramenta eficiente de divulgação de produtos e serviços que realmente atenda a essa necessidade de demanda, foi criado o Jornal Paraisópolis News,.
    Devido à falta de mídia publicitária eficaz e com credibilidade de informação para com os moradores e comerciantes locais, o Jornal Paraisópolis News é a ferramenta ideal de Marketing para divulgação de novas empresas, produtos e serviços que queiram ter sua participação nesta grande fatia de consumidores da Classe “C”, aumentando, através de uma publicidade eficiente, suas vendas e conseqüentemente, seus lucros.
    Em Paraisópolis a média é de 61,5% da população ganhando entre R$ 614,00 a R$ 850,00, 78% dos moradores trabalham na região do Morumbi, o bairro mais rico da América Latina.
    A maioria da população e de origem nordestina tendo seus hábitos de consumo enraizado e diversificado.
    O JPN, sem vínculos políticos-religiosos, não deixando de lado o apoio de tais instutuições, trará para a população a conscientização de tudo o que Paraisópolis oferece e dará todo o apoio á educação, além das 54 ONGs que atuam na comunidade dando oportunidades para jovens e adolescentes que querem ingressar no mercado de trabalho estarão incluídos a Cultura, Lazer e Esporte valorizando-os muito mais através do meio de comunicação JPN, isto é Paraisópolis, um local aonde qualquer negócio pode ter sucesso.

    ResponderExcluir
  2. gostaria do contato do jornal. email: norbertomarques@ig.com.br

    obrigado.

    ResponderExcluir